Cruz Vermelha RJ recebe novos alunos na Escola de Enfermagem

26/01/2013 09:00

A Escola Técnica de Enfermagem da Cruz Vermelha Brasileira - RJ promoveu uma aula inaugural para os 250 novos alunos do curso Técnico de Enfermagem, na sexta feira, dia 25.

A programação que iniciou às 19 horas, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, teve em seguida duas apresentações proferidas pelo Secretário Geral, Sr. André Araújo e o Assessor Jurídico, Dr. Juan Ricardo, com os temas: "O que é e o que representa a Cruz Vermelha" e "Marketing pessoal".

Todos os alunos que prestigiaram o evento receberam uma pasta contendo a camisa da escola, algum material escolar, assim como folhetos explicativos sobre a Cruz Vermelha.

Ao final do evento foram feitas as apresentações da equipe de coordenadores pedagógico e técnico da escola, assim como foram tiradas as dúvidas dos alunos através de representantes da instituição.